Caelis

Administração

Saiba Mais
sobre o curso

Caracteres restantes:

Administração

Ato regulatório

 Portaria nº 386, de 27 de abril de 2017 publicado no DOU de 02 de maio de 2017.

 

Duração

4 anos

Vagas anuais autorizadas

200

Turnos

Noturno

Formas de ingresso

Vestibular, Enem, Reingresso, Transferência Interna, Transferência Externa, Portador de Diploma.

Regime de matrícula

carga horária semestral

 

O curso de graduação em Administração da Faculdade São Tomaz oferece formação integral aos acadêmicos na área e qualifica-os para atuar no mercado de trabalho e no meio social de modo diferenciado, comprometidos com a contemporaneidade em que se inserem. O bacharel em Administração da Faculdade São Tomaz é o profissional apto e capaz de articular teoria e prática com competência. Ele é também um profissional com visão histórico-crítica e humanística do mundo globalizado, com competência para tomar decisões nas diversas situações que se configuram diariamente.

O administrador é o profissional preparado para atuar e intervir nas relações interpessoais e organizacionais, planejar, organizar, dirigir e administrar distintas situações em organizações com a finalidade de produzir os melhores resultados.

O curso de graduação em Administração da Faculdade São Tomaz visa desenvolver um profissional com consciência crítica, capacidade de liderança e gerenciamento. Esse indivíduo é capaz de assimilar informações demonstrando flexibilidade intelectual e adaptabilidade contextualizada no trato de situações diversas, presentes ou emergentes nos vários segmentos do campo de atuação do administrador. Ele sabe antever o futuro e preocupa-se com o meio ambiente e com tendo em vista a redução das desigualdades socioeconômicas.

O profissional graduado em Administração habilita-se no campo da administração empresarial privada ou pública, com capacidade e aptidão para compreender as questões científicas, técnicas, sociais, econômicas e outras representativas do cenário das organizações dos diversos setores econômicos.

 

 

veja também Veja Também