Caelis

Direito

Saiba Mais
sobre o curso

Caracteres restantes:

Bacharelado em Direito

Ato Regulatório: Autorização vinculada a Credenciamento Portaria nº782 de 24/03/2006 publicada no D.O.U. de 27/03/2006

Duração: 5 anos

Vagas autorizadas: 200

Turnos:  noturno

O curso de graduação em Direito da Faculdade São Tomaz, tem como objetivo estabelecer padrões de aprendizagem que superem o modelo tradicional de ensino jurídico, harmonizando suas propostas com as disposições presentes nas Diretrizes Curriculares estabelecidas a partir da edição da Resolução CNE/CESN° 9, de 29 de setembro de 2004.

Desse modo, o curso visa à formação de profissionais preparados, com as competências necessárias a atuar em diversos ramos do Direito, de maneira crítica e consciente, enfocando a responsabilidade social e a cidadania como elementos essenciais à prática jurídica. Para tanto, a formação técnico-jurídica, além dos conhecimentos teóricos e práticos, está alinhada com perfis de eticidade e humanidade.

Os profissionais formados pelo curso de graduação em Direito da Faculdade São Tomaz devem estar preparados a lidar com os diferentes anseios e demandas de uma sociedade globalizada. Nesse sentido, é indispensável ter consciência de sua historicidade, das questões que envolvem a comunidade em que está inserindo, e do conhecimento propiciará a formação de profissionais adaptáveis às situações novas e capacitados a oferecer soluções às diversas demandas provenientes dessa sociedade.

São objetivos do curso de graduação em Direito da Faculdade São Tomaz:

 

 

veja também Veja Também